Coworking diminui o estresse em médicos

Coworking diminui o estresse em médicos.

Já se sabe que o novo modelo coworking facilita muito a vida de muitos médicos no seu dia a dia, pois além de dinamizar seus atendimentos possibilitando que o mesmo consiga atender em vários lugares diferentes, ele deixa de lado a preocupação de ficar o dia inteiro no mesmo consultório esperando pacientes, e consequentemente “perdendo dinheiro”. Com esse modelo o médico consegue atender vários pacientes em mais de uma localidade num mesmo dia de forma fácil e prática.

Junto a isso, há também o benefício do médico sair do isolamento ocasionado pela sala particular. No consultório que funciona por coworking os médicos acabam tendo contato com muitos outros médicos e trocando ideias e até encaminhando pacientes, o que acaba sendo bom para as duas partes.

O melhor de tudo é que o médico consegue todas essas facilidades por um custo muito abaixo do que teria num consultório particular, além da diminuição da burocracia que um consultório demanda. Se você for médico e colocar na ponta do lápis, vai perceber que esse modelo é muito mais vantajoso tanto pelo custo quanto pela diminuição das dores de cabeça. Você só paga exclusivamente o tempo que permanecer no consultório além de uma taxa mensal mínima e ainda vai encontrar, sempre que precisar, um consultório estruturado e preparado para receber você e seu paciente.

Dessa forma, dá para perceber o porquê da diminuição do estresse de um médico. Normalmente, quando esse profissional trabalha em seu próprio consultório particular ele acaba tendo muito mais trabalho com as questões administrativas do consultório em si do que na sua profissão. E isso faz toda a diferença em seu dia a dia. Por isso, muitos têm reconhecido que depois de adotarem essa forma de trabalho seus dias se tornaram signitivamente menos estressantes devido a diminuição da demanda de trabalho em coisas que o médico de fato não deve se preocupar.

No próprio site da Habitat você encontra depoimentos de profissionais que comprovam essa experiência. Por que você também não vem fazer parte disso?

Inscreva-se e saiba sempre que um novo conteúdo for lançado aqui no blog!

Compartilhe este conteúdo!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print
Shopping Basket
WhatsApp chat