Na era da modernidade você está preparado para romper a barreira do tradicional?

Na era da modernidade: você está preparado para romper a barreira do tradicional?

Alguns médicos ainda ficam com o pé atrás quando se trata de coworking. De fato ainda é uma forma nova de lidar com consultórios e rotina médica já que muitos já estão acostumados com seu próprio espaço privado e exclusivo, e isso justifica a insegurança de adentrar algo totalmente novo.

Porém, há inúmeras demandas que os médicos recebem atualmente que não são supridas pelos consultórios privados, além de todos os gastos e preocupações que eles exigem.

Um exemplo de demanda é a possibilidade de atendimento em mais de uma cidade. Hoje, com a Internet, muitos médicos ficam facilmente conhecidos em várias cidades diferentes e recebem pedidos de consultas. Nesse caso, coworking ajuda muito pois possibilita que o médico utilize um consultório a um baixo custo, já que só será cobrado o tempo que utilizar o espaço. Assim, o médico consegue atender em várias cidades e aumentar sua carteira de pacientes, deixando todos satisfeitos.

Outra facilidade é a falta de preocupação com a gerência de um consultório inteiro, possibilitando que o médico consiga focar no seu ofício real, se dedicando aos pacientes e aos estudos.

O coworking médico oferece incontáveis facilidades tanto para os profissionais quanto para os pacientes e tem ganhado cada vez mais força. É questão de tempo até que essas facilidades sejam de fato reconhecidas e a experiência seja adotada por todos, facilitando cada vez mais a rotina médica tanto para os médicos quanto para os pacientes.

Inscreva-se e saiba sempre que um novo conteúdo for lançado aqui no blog!

Compartilhe este conteúdo!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print
Shopping Basket
WhatsApp chat