Pesquisas comprovam: A experiência dos pacientes com coworking médico é muito positiva.

Pesquisas comprovam: a experiência dos pacientes com coworking médico é muito positiva.

Já se sabe que a experiência com o coworking médico é ótima opção para o profissional da saúde, pois além de minimizar significativamente os custos com o consultório, ele ainda consegue se dedicar mais ainda aos estudos e aos pacientes, sem ter a preocupação de gerenciar todo um consultório.

Mas e para o paciente?

Reconhecendo que os serviços encontrados nos ambientes de coworking oferecem inúmeras facilidades para o médico e tornam sua rotina mais tranquila, sem dúvida isso se reflete diretamente na qualidade do seu trabalho e na sua relação com os pacientes, pois ao deixar de lado inúmeros estresses trazidos pela administração de um consultório, o médico encontra mais disponibilidade para se dedicar à essa função.

Outro benefício é o custo. Considerando que o médico terá menos despesas com o ambiente de trabalho, isso se reflete diretamente no preço de suas consultas, o que é muito bom para o paciente já que ele continuará tendo acesso à um serviço de qualidade num ambiente preparado para recebê-lo e por um preço acessível.

A experiência de coworking possibilita uma flexibilidade nos horários do médico de acordo com a sua agenda, o que facilita muito para os pacientes na hora de conseguir um horário com o médico de preferência.

Na Habitat, o paciente ainda se depara com uma série de facilidades que tornam a consulta mais tranquila, como a possibilidade do agendamento online, por exemplo. Contamos também com uma equipe de secretárias treinadas para gerenciar as consultas e oferecer o melhor atendimento para os pacientes.

Embora seja algo novo, muitos médicos já reconhecem os benefícios dessa forma de trabalho e aprovam essa experiência.

Inscreva-se e saiba sempre que um novo conteúdo for lançado aqui no blog!

Compartilhe este conteúdo!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print
Shopping Basket
WhatsApp chat