Pesquisas comprovam: A experiência dos pacientes com coworking médico é muito positiva.

Pesquisas comprovam: a experiência dos pacientes com coworking médico é muito positiva.

Já se sabe que a experiência com o coworking médico é ótima opção para o profissional da saúde, pois além de minimizar significativamente os custos com o consultório, ele ainda consegue se dedicar mais ainda aos estudos e aos pacientes, sem ter a preocupação de gerenciar todo um consultório.

Mas e para o paciente?

Reconhecendo que os serviços encontrados nos ambientes de coworking oferecem inúmeras facilidades para o médico e tornam sua rotina mais tranquila, sem dúvida isso se reflete diretamente na qualidade do seu trabalho e na sua relação com os pacientes, pois ao deixar de lado inúmeros estresses trazidos pela administração de um consultório, o médico encontra mais disponibilidade para se dedicar à essa função.

Outro benefício é o custo. Considerando que o médico terá menos despesas com o ambiente de trabalho, isso se reflete diretamente no preço de suas consultas, o que é muito bom para o paciente já que ele continuará tendo acesso à um serviço de qualidade num ambiente preparado para recebê-lo e por um preço acessível.

A experiência de coworking possibilita uma flexibilidade nos horários do médico de acordo com a sua agenda, o que facilita muito para os pacientes na hora de conseguir um horário com o médico de preferência.

Na Habitat, o paciente ainda se depara com uma série de facilidades que tornam a consulta mais tranquila, como a possibilidade do agendamento online, por exemplo. Contamos também com uma equipe de secretárias treinadas para gerenciar as consultas e oferecer o melhor atendimento para os pacientes.

Embora seja algo novo, muitos médicos já reconhecem os benefícios dessa forma de trabalho e aprovam essa experiência.