unidade-copabacana-6-min

Veja o que você pode fazer com o dinheiro que vai economizar atendendo em um consultório compartilhado

Ao optar por um consultório na Habitat Consultórios Compartilhados, você está se decidindo pelo modelo de consultório coworking, onde as despesas são menores porque são divididas com outros médicos. Recepcionista, limpeza, luz, internet, ar condicionado, tudo está incluído no aluguel. E você pode alugar por dia, mês ou período, tudo depende da sua agenda e de sua necessidade. Aproveite para cortar custos e aplicar a diferença em outros itens importantes.

Sugestões para você fazer com o dinheiro que você não vai gastar.

Investir em equipamentos

A todo momento é lançado no mercado um novo aparelho para auxiliar nos seus atendimentos aos clientes. Todo mundo sabe que esses equipamentos custam caro e é muito bom quando se pode fazer uma reserva todos os meses para essas aquisições.

Participar mais de congressos

O mundo da medicina está em constante evolução. Poder trocar com outros profissionais, ouvir sobre os últimos avanços das pesquisas, participar de palestras e se informar não custa barato. Ter uma poupança para essas ocasiões faz muita diferença.

Comprar livros e assinar revistas especializadas

Informação é fundamental para o profissional se manter atualizado com as últimas descobertas da ciência. Reservar uma verba para investir em livros e publicações médicas é muito importante para o futuro da sua carreira.

Esticar suas férias

O médico precisa de descanso. A rotina de hospitais, plantão e consultório geralmente é bastante puxada e ter uma folga financeira para esticar as férias recarrega as baterias e possibilita um convívio maior com a família.

Inscreva-se e saiba sempre que um novo conteúdo for lançado aqui no blog!

Compartilhe este conteúdo!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print
Shopping Basket
WhatsApp chat